23/01/14

Regresso à vida (por quanto tempo?)

É um bocado triste deixar o blogue pendurado na Zézinha Peniche. Aqui fica um resumo das partes que interessam do ano que passou. 

"Os Filhos da Revolução" é, desde abril, o meu segundo romance. O ebook está disponível gratuitamente em vários sítios, mas sobretudo aqui. A versão em papel custa dinheiro (não muito) e vende-se aqui

É pouco provável que volte a ser publicado por uma editora. Gostei das experiências que tive e trabalhei com gente muito competente e esforçada, mas prefiro este método. É mais imediato e posso controlar tudo. Claro que é muito mais difícil conseguir divulgação e conseguir ser levado a sério, mas já me resignei a ser obscuro e risível.

Além dos "Filhos", o PIDE preferido de Portugal tem uma história nova. Pode ser descarregada (também sem pagar) aqui.

Quanto ao futuro, estou a acabar um novo romance. Fala de religião e viagens no tempo e vai ser editado em português e inglês. Quando digo que "estou a acabar", quero dizer que já acabei uma das versões e estou a traduzi-la. Agradeço a rapidez da empreitada ao impulso da iniciativa "Nanowrimo" (afinal, é mesmo possível escrever um romance num mês). Lá para março haverá novidades.

Até já. Ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário